sábado, 28 de janeiro de 2012

Luto

Mais uma vez, como muitas, vontade de chorar me vem...
Mas como chorar se as lágrimas não caem? Como transformar tristeza em felicidade? Como fazer planejamentos sem colocar você neles ao meu lado? Sendo feliz, discutindo comigo por eu fazer alguma burrada e eu falando que te amo e te calando com um beijo...
Infelizmente já não posso mais escrever coisas felizes nesse blog, sempre que abro ele lembro do seu sorriso, do seu olhar me dizendo pra te amar, e eu com a minha timidez, te perdi, e pelo jeito foi pra sempre...
Se com uma perda dessa minhas lágrimas não caem, apenas molham a superfície dos meus globos oculares e não descem, escorrem e molham meu rosto, não caíram por mais nada...
Sinto que não falarei de amar uma pessoa, vou ser sincero e se ela disser que gosta de mim, serei totalmente sincero, falarei que não amo ela, apenas estou apaixonado e essa paixão pode se transformar em amor, mas pode demorar e ela terá que ter paciência pois sou assim, quase três meses sem ver você, ouvir tua voz, olhar nos teus olhos e te chamar de minha... O que me mais faz falta é poder conversar com você e com o seu abraço sincero e verdadeiro que com seus braços, olhares e jeito de mexer comigo diz que me ama... Eu só peço desculpa por ter a timidez de lhe dizer te amo sem dar risada e sem olhar no fundo dos seus olhos...
Eu to com saudade de não ter assunto com você, te abraçar e falar "o que foi cara de banana?" kk' Quando eu sinto um grande vazio é sua foto que eu vejo e se as pessoas perguntam se eu estou bem, digo que sim...
Pow, como eu queria te ver mais uma  vez e usar seus ombros pra chorar e te dizer que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário