quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acidente de uma foda

Olá de novo, hoje vou contar um pouco da minha história. É o seguinte, eu sei que eu fui o acidente de uma foda mal precavida, mas hoje eu acho que sou um dos maiores orgulhos de minha mãe. Eu não tenho dúvidas, eu a amo demais da conta, mas por que eu nasci tudo torto se for me comparar com o meu irmão??? Tenho algumas teses sobre isso:
1ª tese: idade que ela teve meu irmão e idade que ela me teve - Caramba, é sério, ela teve meu irmão com 27 anos, pensando nisso, posso cogitar que, ela estava muito feliz quando concebeu meu irmão de um jeito tão lindo. Já eu, ela teve esse negrinho com 38 anos, gravidez de risco, fumava pacas, e simplesmente não estava no melhor de seus estados quando concebeu-me a este Mundo.
2ª tese: as qualidades do meu irmão e as minhas qualidades - Minha quando fez meu irmão ela não pensava que iria ter outro filho, então deixou todos as qualidades com o meu irmão, vida social fodona, voz de cantor, super-ativo, joga bem bola, as pessoas o adoram. Já eu, puta que pariu, fiquei só com os adjetivos/defeitos pra mim, Anti-socialismo, vida social um caos, voz de trovão, preguiçoso pra caralho, o único esporte que me dou bem: nenhum, e as pessoas me odeiam.
3ª e ultima tese: onde e o que ela pensava quando fez eu e quando fez meu irmão - Ambos guris foram feitos no escuro, mas tem uma diferença entre o que ela pensava quando fez meu irmão e quando me fez. Quando fez meu irmão ela pensava coisas simples, monótonas e pequenas, possíveis de se alcançar com uma simples batalha diária. Por isso que ele é um cotoco de gente, e é adorável com as pessoas.
Já quando ela me fez, ela pensava coisas altas demais, impossíveis de se alcançar com a vida que ela tinha e ainda tem, pensava nas desilusões que ela já tinha tido na vida, por isso que nasci revoltado com tudo, não ligando para nada, nem para a minha própria saúde, alto pacas, mas, com uma vida social totalmente fodida.
Sem contar as coisas que ela imaginava quando teve meu irmão, pensava em coisas bonitas, certeza, pois meu irmão é bonito pacas e sabe se colocar em frente à sociedade. Já eu ela só pensava em coisas totalmentes estranhas e sem nexo, aí eu nasci feio pra caralho e pensando apenas de um jeito em frente à sociedade: ''Foda-se o que vocês pensam de mim, eu só quero uma coisa nessa minha vida, sua alma, seu babaca!''
Enfim................................. tirando tudo isso, eu continuo sendo da família, mesmo que não pareça, minha mãe me ama o que jeito que sou, e tudo isso que fiz é pra dizer apenas uma coisa, eu tenho ciúmes do meu irmão sim, mas, eu tenho um ciúmes doentio de quem minha mãe fala que irá dar o primeiro pedaço de bolo, eu tenho ciúmes da minha mãe sim. Pode mudar meu jeito de pensar, mas minha mãe é minha mãe.