terça-feira, 19 de abril de 2011

Horário nobre da Globo ¬¬

Você deixaria seu filho ver isso?

Isso é o que seus filhos vêem no horário que se diz nobre na televisão brasileira. Quando você acha que a TV brasileira está ficando boa, aparece essas novelas que são piores que o Cine Band privé, mais conhecido como cine peitinho, que depois que a Globo colocou essa novela que mais parece um filme pornô no ar, saiu fora da programação da Band, perdeu muitos telespectadores, eles estavam indo para o hospital, porque o que eles faziam no dia de sábado assistindo o bendito do cine peitinho, começaram a fazer isso toda a semana e iam pro hospital desidratados em pleno sábado, e o pico de audiência foi diminuindo, diminuindo, até que eles resolveram tirar do ar o cine peitinho.
Isso porque eu só coloquei esse video, não consegui achar o video em que o Kauã Reymond está despido em uma novela que está sendo passada, exatamente às 18:13 da tarde. Porra essa hora tem crinça acordada ainda e que acha que o bumbum tem aquele buraquinho para a saída de sujeira, PQP. Sempre odiei novela, detestei novela, não tenho preconceito de quem assiste, só acho uma perda de tempo assistir uma coisa que só passa vida de pessoas ricas que chamam as pessoas de classes mais inferiores de miseráveis. Até malhação que era uma coisa legal, se passa ao redor da vida de pessoas playboyzinhas, ahhh vá tomar no......................................
Em vez de assistir essas novelas, é mais fácil você assitir um filme pornô que é a mesma coisa no horário nobre da Globo!!!