segunda-feira, 28 de março de 2011

Que Modinha é essa? Blog? Desconheço....

Ai ai, deu vontade de cornetar o meu próprio blog.....
Quem quer saber se eu sou inteligente, as pessoas querem mais que eu que se foda e já era, não estão nem aí com minha saúde e querem que eu vou para o inferno com essas minha cornetadas. Não ligo para pessoas igual a você, pessoa que não tem nada para fazer e fica vendo blogs e criticando, e uma dica, se você que está lendo neste momento não está gostando do que estou falando, saia do meu blog agora, nem precisa me seguir e pode ter certeza que não adicionarei você ao meu facebook, orkut e outro site de relacionamento viciante.
Mas pio que minha descrição é o plano de fundo do meu blog......Porra....... para quem faz informática é um simples sistema binário, para exemplificar para pessoas como você, é o meio que o computador faz a leitura de tudo, eu falei de tudo que ele mostra na tela e também o que ele não mostra. E depois tem pessoas que falam que computador é fodão, ahhh, vá pra PQP mano. Onde o computador é fodão? Fodão é meu pai que me fez e só descobriu nove meses depois que eu era um bebê normal. Se computador fosse tão fodão que nem todo mundo fala ele ia ler muito mais números do que 0 e 1. Concorda? E só pra finalizar, esse  meu blog não terá posts de videos? Caramba fica cansativo você seguir um blog onde a pessoa só escreve baboseiras ou cornetadas, mas, fazer o que né? Enquanto não vem videos, esse muleque fica postando textos e mais textos, tenha santa paciência para ficar lendo, caralho nem todo mundo gosta de ler sabia. E o que deu na cabeça desse filho de uma mãe muito boa que não teve punhos de ferro para educar esse garoto de pôr o nome do blog de "My name is Denner Dee'lfino"? Não tinha nome mais feio não caralho? Merece ser amarrado no tornco e levar cintada no meio do lombo ou das costas, não importa o jeito que você fala, mas sim o entendimento do texto, para pessoas pouco cultas igual a vocês, tem que falar amarrar no tronco e levar uma surra de espada de são jorge. melhorou cambada? Falando em espada de São Jorge, quem nunca levou um bobotchaco com essa espada? Dói pra porra. Mas voltando ao assunto, na minha opinião, esse blog é torto pra porra, mas na verdade o que ta faltando pra ele ficar da hora é um redator, porque não tenho idéias legais aqui pra vocês se divertirem.

Ahhh, minha escola!!!

Caralho, minha escola se resume a isso, um caralho. Agora é uma escola técnica mas antigamente tinha o nome de Colégio Agricola, e para estudar nela você tinha que ser um cowboy viado que gosta de boi e de vacas, e também de enfiar a mão nelas... ou neles, tanto faz pra mim, eu não mexo com bois e nem com vacas, meu curso é de informática, muito bom aliás.
Mas tirando isso vou contar alguns fatos pra vocês... hoje 28 de março tivemos aula de educação física e por incrivel que pareça nós fomos fazer caminhada já que o professor filho de uma mãe muito mas teve azar de ter um filho como esse, que é o meu professor de educação física. Eu já tive melhores, mas tudo bem.
Já começou bem minha manhã quando eu discuti com ele, o cara dizia que foram falar com ele para não dar avaliação, mas eu retruquei, falando que tinha vindo de uniforme pra fazer aula prática e tals, mas o filho de uma puta falo que a gente íamos caminhar, mas caralho, eu estava morrendo de calor, estava com um shorts por debaixo da calça e estava cozinhando já. Aí ele falou que ia dar prova então, e começaram a me xingar, eu, uma pessoa que quase não gosta de causar já disse: "Se minha voz é a voz de Deus e do povo, que façamos a porra da prova." Depois dessa minha cornetada para o professor ele disse então que íamos caminhar então, mas que semana que vem ia ser prova. então fomos caminhar, mas antes eu que ja estava cozinhando com aquele shorts por debaixo da calça fui tirá-lo antes de começar a minha caminhada, chegando no local que paramaos para descansar(porque fomos barrados e não podemos entrar por causa que era dia de inspeção) ficamos lá sem fazer nada por alguns minutos e quando o professor saira com a turma eu comprimentei quem tinha nos barrado, o cara era meu tio e perguntou se eu e meu amigo queríamos entrar e ficar lá um pouco, eu disse que não, que tinha que voltar pra escola e tals. Mas foi como um sinal de Deus, veio um cara de ônibus e deu carona pra mim e meu amigo, até na entrada da escola, e no meio do percusso vi a rapaziada camelando, todos cansados, já eu não estava de boa sentadinho e mandando beijinho por quem eu passava. Melhor foi quando passei pelo professor e mandei beijinho para ele, vocês tinham que ter visto a cara dele, ele enrugou tanto a cara que a testa relava na boca.
Moral da história: Os inteligentes caminham e emagrecem, os gênios pedem carona.