segunda-feira, 28 de março de 2011

Ahhh, minha escola!!!

Caralho, minha escola se resume a isso, um caralho. Agora é uma escola técnica mas antigamente tinha o nome de Colégio Agricola, e para estudar nela você tinha que ser um cowboy viado que gosta de boi e de vacas, e também de enfiar a mão nelas... ou neles, tanto faz pra mim, eu não mexo com bois e nem com vacas, meu curso é de informática, muito bom aliás.
Mas tirando isso vou contar alguns fatos pra vocês... hoje 28 de março tivemos aula de educação física e por incrivel que pareça nós fomos fazer caminhada já que o professor filho de uma mãe muito mas teve azar de ter um filho como esse, que é o meu professor de educação física. Eu já tive melhores, mas tudo bem.
Já começou bem minha manhã quando eu discuti com ele, o cara dizia que foram falar com ele para não dar avaliação, mas eu retruquei, falando que tinha vindo de uniforme pra fazer aula prática e tals, mas o filho de uma puta falo que a gente íamos caminhar, mas caralho, eu estava morrendo de calor, estava com um shorts por debaixo da calça e estava cozinhando já. Aí ele falou que ia dar prova então, e começaram a me xingar, eu, uma pessoa que quase não gosta de causar já disse: "Se minha voz é a voz de Deus e do povo, que façamos a porra da prova." Depois dessa minha cornetada para o professor ele disse então que íamos caminhar então, mas que semana que vem ia ser prova. então fomos caminhar, mas antes eu que ja estava cozinhando com aquele shorts por debaixo da calça fui tirá-lo antes de começar a minha caminhada, chegando no local que paramaos para descansar(porque fomos barrados e não podemos entrar por causa que era dia de inspeção) ficamos lá sem fazer nada por alguns minutos e quando o professor saira com a turma eu comprimentei quem tinha nos barrado, o cara era meu tio e perguntou se eu e meu amigo queríamos entrar e ficar lá um pouco, eu disse que não, que tinha que voltar pra escola e tals. Mas foi como um sinal de Deus, veio um cara de ônibus e deu carona pra mim e meu amigo, até na entrada da escola, e no meio do percusso vi a rapaziada camelando, todos cansados, já eu não estava de boa sentadinho e mandando beijinho por quem eu passava. Melhor foi quando passei pelo professor e mandei beijinho para ele, vocês tinham que ter visto a cara dele, ele enrugou tanto a cara que a testa relava na boca.
Moral da história: Os inteligentes caminham e emagrecem, os gênios pedem carona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário