domingo, 27 de março de 2011

Lições de moral e contando um pouco mais de onde tenho um pedaço de mim

Um dia desses briguei com o meu irmão, e então estamos sem se falar, mas o porque da gente ter parado de conversar foi por um motivo banal, e também nem quero voltar a conversar com ele, eu quero mais é que ele se foda junto com os amiguinhos dele que ficam poluindo aquela mente fraca. Mas voltando ao assunto, um dia qualquer (isso nesse período sem conversar com o demente), ele fez a armada de desarrumar meu guarda-roupa, que até hoje ta desarrumado porque sou um muleque preguiçoso filho de uma mãe muito boa. Eu perguntei de boa quem tinha desarrumado o guarda-roupa, ele com aquela delicadeza que é só dele veio gritando e querendo me bater, para falar a verdade eu nem dei muita moral, ele fico sem graça volto pro quarto e fecho a porta.
Moral da história: Quando um não quer, o troxa que ta querendo brigar fica sem graça porque não tem motivo pra bater no outro trouxa.


Mas tirando essa lição de moral, eu tenho 16 anos pode ter certeza, e eu trabalho numa lanchonete, muito torta ( desajeitada, uma zona total) e o meu patrão, é mais ou menos assim, escrevi esse texto nele sendo o tema da minha expressão só que me focalizando no jeito que o Felipe Neto escreve.







tem homem que para pegar mulher vira até dono de lanchonete, compra uma ranger e da uma de fodalhão só pra pegar as menininhas dos mais jovens, os troxas que não podem ter carros  por isso andam de a pé. Porque quando pegaram o carro do pai enfiou em um muro ou no primeiro poste que viu. Mais foda que isso são os empregados desse cara que se diz o fodalhão... os empregados não tem a direito a folgas, tem alguem famoso na parada e quer buscar autográfo do artista que vai vir na cidade vizinha porque eles nunca vão vir na cidade onde eles moram porque é muito pequena a cidade, um cubiculo, se você come a mãe do seu melhor amigo cinco minutos depois o telefone sem fio faz a conversa ser aumentada tanto que até passa no telejornal local, que na maioria das vezes é uma droga.
Mas voltando ao assunto do fodalhão do patrão o colorido só ouve sertanejo e diz que pagode e dançar free step é coisa de preto ou de gay... porra ninguem precisa mostrar pra todo mundo se é ou não heterosexual. Mas, eu não tenho duvidas se eu sou hetero ou não... pelo menos acho. O pior não é nem isso. Mas sim quando você trabalha bem no que você faz... uma dica a vocês que estão começando na vida de lanchonete: não queira ser o melhor nas coisas da lanchonete você sera sugado até a ultima energia do seu corpo e então você virara um zumbi que não consegue dormir mais na hora certa e fica acordado pensandoo na morte da dona joana ou fazendo video pro youtube... Eu acho, mas entretanto todavia fique desconfiado de pessoas que trabalham em lanchonete de noite, eles não são normais e na maioria das vezes tem a fama de galinha e mesmo não sendo se fode por causa da fama que lancheiro tem.
Mas também tem homem que se diz macho pra caralho mas se veste igual a um colorido, a cabeça fica lesada com tanta idiotice nesse mundo de abestado e em vez de comer rabo começa a dar o rabo. Não seja um desses coloridos, um dia seu consciente vai te agradecer e seu cu tambem...




27 de março de 2011

A tristeza em que o mundo está passando é bem maior que a minha, mas não me afeta... o que me afeta é saber que uma pessoa ao seu lado no momento está precisando de ajuda e você está cagando baldes pra ela, mas nem sempre quem pede ajuda, precisa. Vou contar uma história pra vocês...
Um dia desses, eu Denner Dee'lfino fora a Presidente Prudente a rolé, e passei por uma pessoa, essa pessoa me pediu uma contribuição para que a mesma pudesse comer naquele dia, eu com minha sensibilidade e tals, falei que se ela quisesse comer era só ir comigo até a lanchonete mais próxima que eu compraria um almoço para essa pessoa. Ela foi comigo até a lanchonete e almoçou, nossa que felicidade a minha, ver aquela pessoa matando o que estava matando ela, muito gratificante pra mim. Mas aconteceu de outro dia eu passar por essa mesma pessoa e ela me pedir dinheiro para comer, eu, achando que já conhecia a pessoa dei o dinheiro para ela, minutos depois eu saira da loja e vira a mesma pessoa que dei o dinheiro se embriagando num bar qualquer.
Moral da história: Nunca dê dinheiro na mão de um bêbado, mas se ele te pedir algo para comer nunca negue, vai lá e compre algo para que essa pessoa mate o que mate ela, ou seja, a fome.


Mas tirando isso, hoje foi um dia muito esquisito, acordei ás meio dia e dez, liguei o computador e fiquei o dia inteiro no twitter, mas o que é twitter???
Bom, na verdade, twitter é um site de relacionamento que você, uma pessoa insignificante para os famosos, possam interagir com os mesmos, não é uma coisa boa, pois quanto mais tempo você fica nesse negócio, mais viciado você vai ficando também, teve um dia que eu achei que estava virando gay, me falaram assim, " Meu ou você sai desse twitter ou fica sem mim"............................................. ahhhhhhh, mano vo mentir pra você não, hoje tenho saudade daquela menina que me disse isso.
Isso é só pra você saber que essa porra não é uma coisa muito importante na sua vida, pois, você, um joão ninguém achando que só porque ta o dia inteiro nessa merda acha que algum famoso vai conversar com você??? Se fudeu, eles nunca te respondem, e, quando respondem é pra falar pra você parar de enviar tweets pra eles porque  twitter deles é movido a um retardado, filho de uma mãe vaca leiteira, que na verdade da pra vizinhança inteira............. Aí o cara sem noção vai e da um print nessa porra e posta no orkut, porra ele xingo a sua mãe e ainda ta feliz??? você pode ter certeza que você tem probleminha. O que me da mais raiva nesse bagulho de twitter são os retardados que ficam dando moral a um bando de coloridos com a calça tão apertada, mas tão apertada que a voz sai daquele jeito, parecendo a voz do dinossauro do toy story, fina igual a da pastora de ovelhas do toy story, com o timbre de taquara rachada igual a do woody também do toy story.


Mais tarde eu entro e posto outras de minhas cornetadas BUAHAHAHAHAHAAAAAAA!!!!!!!