quinta-feira, 23 de junho de 2011

Felicidade??? Questione-se

Felicidade? O que é felicidade? O que você entende por felicidade?  Eu entendo por felicidade ser um sentimento que te faz sorrir, mas que na maioria das vezes a felicidade que  você acha que está tendo, na verdade, esconde uma infelicidadedesgostosofrimento e medo de viver.
Quando a felicidade vai embora junto com algo ou alguém que você ame, o desgosto e a vontade tentadora de colocar uma máscara filha da puta e continuar sorrindo, mas por dentro sentindo um grande vazio, que nunca irá ser reconstituído por outra coisa que você procure fazer ou ache para fazer.
Felicidade então, na minha concepção é um sentimento não muito bom que faz com que as pessoas se escondam atrás de máscaras e continue sorrindo mesmo que seus olhossuas palavrassua boca trêmula e sua mão que soa horrores mostrar completamente o contrário. Pessoas perguntam-me o por que dessa frieza minha, dessa minha obscuridade, da minha tristeza, dos meus sentimentos, a única coisa que realmente elas sabem de mim verdadeiramente é que eu respiro e para me sentir bem, eu "trollo" as pessoas, mas pra que saber disso? Por que saber da importância da felicidade em sua vida? 
Questione para si mesmo, qual o significado da sua felicidade, que na verdade pode ser um ódio tão tremendo que só de chegar perto de você as pessoas sentem uma negatividade, sentem a sua frieza pelas palavras que você diz, na frieza e calculismo que seus olhos passam a essas pessoas, questione o por que de você sempre andar de cara fechada e nunca dizer oi para as pessoas. Questione o que essas pessoas fizeram para você para não olhar nos rostos das mesmas com simplicidade e humildade dizer um simples oi. Realmente, você tem que se perguntar o por que da sua existência, o significado das pessoas vir conversar com você, mesmo quando você está tão mal que mesmo que você "trolle" um milhão de pessoas sua felicidade não estará completa, pois quem você realmente ama, as vezes, apenas te ama.