quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Planos para o futuro

Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui, explicarei o porque da minha ausência do blog e quais são meus planos para o futuro. 
A minha ausência do blog foi causada pela grande pressão que meu curso estava causando. Eu estudava o ensino médio de manhã, e no pouco tempo que eu tinha para mexer no blog, que era de tarde, quase não tinha mais tempo, pois, comecei a fazer curso técnico, e o mesmo começou a consumir minhas tardes, noites, e às vezes até as manhãs ( aí eu faltava na escola). Mas agora eu me formei no ensino médio, terei mais tempo para mexer no meu blog novo, e isso era o ponto que eu queria chegar...
Depois de muito pensar, tomar algumas decisões só e algumas vezes com alguns amigos, vou começar um blog totalmente voltado a danças, logicamente mais voltado ao Free Step que é a dança que mais me dedico nesse pouco tempo livre que tenho.
Estou dando os últimos retoques no blog E daqui um tempo, estará aberto para vocês conhecerem mais sobre danças e talvez quem sabe, aprender a dançar também.