segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu 1° dia de transtorno obssessivo

Mas que caramba mano....... hoje foi um dos meus primeiros de muitos dias que passei o dia sem graça. Estavámos no intervalo(que se prolongou até 11:30 hrs, pois eu matei aula), meus amigos, minha amiga e eu conversando sobre coisas monótonas da vida. E tem um menino na escola que paga de marrento e pelo jeito que todo mundo fala eu o cogitei errado, e foi por isso que fiquei sem graça. Justamente na hora em que ele chegou e começou a cumprimentar a mesa eu soltei uma das minhas frases de expressão, que pelo jeito foi mal cogitada por ele, e nessa frase eu disse o seguinte: " Eu abomino as pessoas que ouvem sertanejo universitário!"
Mas tipo ele nem esperou eu acabar de expor minha idéia e já fico sem graça, abaixou a cabeça e saiu fora, mas eu percebi que ele fico sentido com essa minha fala involuntária. Nunca me senti tão mal igual a hoje, caralho, o muleque foi embora e eu fiquei meio sem graça de chamar ele de novo pra eu pedir desculpas.
Explicações: Eu não tive a intenção de atingir as pessoas que estavam a minha volta naquele momento, mas ele ficou muito sentindo, e pra falar a verdade, eu ou um negro muito burro por ter feito essa minha colocação... mas quem sabe um dia eu peço desculpas pra ele.
Obs: eu não sou tão mal assim ao ponto de não gostar de quem gosta de sertanejo universitário beleza?
Desculpa mesmo quem se sentiu atingido.