terça-feira, 17 de maio de 2011

Homenagem ao @igorwruck

Pff, como não tenho nada para cornetar no blog, eu vou falar sobre uma pessoa que vive em um mundo de utopia....... Só pode............. Assistam o que ele fez e vocês não entenderam e não sentiram a mesma indignação que eu senti, mas não to sentindo mais, porque fiz de Igor Wruck finado........... Zuera gente. 
Mas vejam a perfomance de Igor Wruck:


Agora estou disposto a falar sobre ocorrido que não foi muito confortável. Que deu muitas brigas mas estamos nos dando bem de novo.
Na moral, por que tu fez esse vídeo? Porra não faz isso comigo não "véyn". Sua cor favorita é branca, porra tinha que ser azul, passa masculinidade, pow e nunka se fala que você assistia  Matrix mano, Matrix já é ultrapassado, mesmo que você assistia quando era pequeno, Mas você escorregou mesmo dizendo que seu filme favorito era Harry Potter, fala que é um filme de sangue, tipo, Bob Sponja, ou Toy Story, pow!!! Mas você teve um acerto mano, dizer que é fã de Ben 10 (se é que e entende *------*), meu e essa dublagem de novela mexicana??? Sua boca já nem está mexendo mais, mas sua voz ainda ta saindo, ventríluco? não, má filmagem mesmo, e da próxima vez vê se põe uma camiseta mano, ninguem merece ver a quimba que você é né? Pelo amor de meus sobrinhos!!!


Rapaziada esse é meu jeito de dizer pra esse menininho aí que "nóis tamo junto" pro que der e vier, maninho vê se te cuida. AAaaaahhh eu queria ter usado uma palavra nessa minha cornetada, mas achei melhor não. Mas valeu por ter deixado eu te cornetar!!!