quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor x Ódio

Amor!!!! ai o amor.............. que porra é essa?
deve ser algo que deixa as pessoas felizes, andando na lua, brisando, vendo gnomos e tudo o que a de bom. Mas na verdade, é só um sentimento a mais que te deixa mais puto com o que acontece ao seu redor. Pra falar a verdade também, não passa do ódio disfarçado de amor, que na verdade só liga o ódio a tristeza.
Tem coisas nessa vida que nunca vamos conseguir saber na verdade o que é. exemplo: Que gosto tem a soda cálstica? Que gosto tem Beijar a lava de um vulcão? Que gosto tem beijar a boca de quem a gente mais gosta? Sinceramente não sei dizer, queria saber e contar pra vocês, pra pelo menos tentar passar pra vocês. Mas quem sou eu pra tentar passar pra vocês o que tem gosto do que. Sou apenas uma pessoa que só tem desiluões na vida e como não tem coragem de falar o que sente se desabafa no blog, cornetando as pessoas, denegrindo a imagem das mesmas ou até coisa pior, difamando a própria imagem.
Mas quero que entendam uma coisa, amar é para os fracos, odiar também é para os fracos, pois os dois sentimentos tem a mesma carga de energia negativa. Então nunca ame, nunca odeie.