domingo, 27 de março de 2011

27 de março de 2011

A tristeza em que o mundo está passando é bem maior que a minha, mas não me afeta... o que me afeta é saber que uma pessoa ao seu lado no momento está precisando de ajuda e você está cagando baldes pra ela, mas nem sempre quem pede ajuda, precisa. Vou contar uma história pra vocês...
Um dia desses, eu Denner Dee'lfino fora a Presidente Prudente a rolé, e passei por uma pessoa, essa pessoa me pediu uma contribuição para que a mesma pudesse comer naquele dia, eu com minha sensibilidade e tals, falei que se ela quisesse comer era só ir comigo até a lanchonete mais próxima que eu compraria um almoço para essa pessoa. Ela foi comigo até a lanchonete e almoçou, nossa que felicidade a minha, ver aquela pessoa matando o que estava matando ela, muito gratificante pra mim. Mas aconteceu de outro dia eu passar por essa mesma pessoa e ela me pedir dinheiro para comer, eu, achando que já conhecia a pessoa dei o dinheiro para ela, minutos depois eu saira da loja e vira a mesma pessoa que dei o dinheiro se embriagando num bar qualquer.
Moral da história: Nunca dê dinheiro na mão de um bêbado, mas se ele te pedir algo para comer nunca negue, vai lá e compre algo para que essa pessoa mate o que mate ela, ou seja, a fome.


Mas tirando isso, hoje foi um dia muito esquisito, acordei ás meio dia e dez, liguei o computador e fiquei o dia inteiro no twitter, mas o que é twitter???
Bom, na verdade, twitter é um site de relacionamento que você, uma pessoa insignificante para os famosos, possam interagir com os mesmos, não é uma coisa boa, pois quanto mais tempo você fica nesse negócio, mais viciado você vai ficando também, teve um dia que eu achei que estava virando gay, me falaram assim, " Meu ou você sai desse twitter ou fica sem mim"............................................. ahhhhhhh, mano vo mentir pra você não, hoje tenho saudade daquela menina que me disse isso.
Isso é só pra você saber que essa porra não é uma coisa muito importante na sua vida, pois, você, um joão ninguém achando que só porque ta o dia inteiro nessa merda acha que algum famoso vai conversar com você??? Se fudeu, eles nunca te respondem, e, quando respondem é pra falar pra você parar de enviar tweets pra eles porque  twitter deles é movido a um retardado, filho de uma mãe vaca leiteira, que na verdade da pra vizinhança inteira............. Aí o cara sem noção vai e da um print nessa porra e posta no orkut, porra ele xingo a sua mãe e ainda ta feliz??? você pode ter certeza que você tem probleminha. O que me da mais raiva nesse bagulho de twitter são os retardados que ficam dando moral a um bando de coloridos com a calça tão apertada, mas tão apertada que a voz sai daquele jeito, parecendo a voz do dinossauro do toy story, fina igual a da pastora de ovelhas do toy story, com o timbre de taquara rachada igual a do woody também do toy story.


Mais tarde eu entro e posto outras de minhas cornetadas BUAHAHAHAHAHAAAAAAA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário